Warning: touch(): Unable to create file /www/wwwroot/prod.maisusa.com/wordpress/wp-content/cache/wp-rocket/maisusa.com/salt-springs-state-park-na-pensilvania/.mobile-active because No such file or directory in /www/wwwroot/prod.maisusa.com/wordpress/wp-content/plugins/wp-rocket/inc/front/process.php on line 183
Salt Springs State Park na Pensilvânia | Natureza e exposições históricas
TURISMO

Salt Springs State Park na Pensilvânia

O Salt Springs State Park fica localizado em Franklin Township, no condado de Susquehanna na Pensilvânia. Além de abrigar árvores maciças de mais de 500 anos, o parque ainda possui um desfiladeiro com três belas cachoeiras em Fall Brook. O local também reúne riachos tranquilos, bosques com 24 quilômetros de trilhas, prédios históricos, casas de campo e áreas ao ar livre para camping e piqueniques.

O local é o único parque estadual da Pensilvânia que é gerenciado por uma organização sem fins lucrativos, gerenciada por voluntários, chamada Friends of Salt Springs Park. O estado possui 182.11 hectares e os “Amigos” possuem 176.85 hectares de terras adjacentes à fronteira sul do parque, que também fica aberta ao público. Os “Amigos” sempre realizam eventos especiais e programas recreativos e educacionais durante o ano todo, sempre se baseando na rica história natural e humana do Salt Springs State Park.

Atrações do Salt Springs State Park

O Salt Springs State Park é repleto de montanhas que parecem se estender por todo o horizonte. E são elas que dão ao Parque todo um charme rural ao lado dos lindos riachos do lugar. Outra atração é os mais de 20 quilômetros de trilhas que existem no Parque Estadual. O famoso Fall Brook Trail passa por três belas cachoeiras e um desfiladeiro. Na base do desfiladeiro, há uma primavera salgada borbulhante, e ainda ruínas de um moinho de lã da década de 1850 e fazendas e celeiros do século XIX.

A Hemlock Trail e a Woodland Trail caminham por entre uma das últimas florestas de crescimento antigo da Pensilvânia, algumas das árvores têm quase 300 anos. A Meadow Trail é igualmente encantadora e passa pelo resto das paredes e edifícios do local. Há ainda outras trilhas que podem variar na escala de dificuldade, mas que atravessam por diversos habitats, um exemplo, são as mais de 150 espécies de pássaros que existem no Parque.

Os dois riachos que atravessam o Salt Spring State Park são ótimos locais para pescar trustas ou apenas relaxar observando a natureza. Outra forma de ter uma experiência ao ar livre incrível é através das áreas de camping. O Salt Spring conta com diversas barracas rústicas e cabines que podem ser reservadas. Há ainda acampamentos com mesas para piqueniques, banheiros e outros serviços.

Entre os meses de maio a dezembro, nos finais de semana, há também diversas exposições históricas e ambientais na Wheaton House dos anos 1840. Durante o inverno os visitantes costumam praticar esqui cross-country e caminhadas na neve que cobre o Parque.

Endereço: A entrada no Salt Springs State Park é gratuita e o parque fica na 2305 Salt Springs Road, Montrose, Pensilvânia, 18801 EUA.

VEJA TAMBÉM:

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar