DIVERSÃO

O que fazer em San Francisco

San Francisco foi o berço do movimento hippie e é uma cidade super aberta a novas ideias e diversidade! Essa cidade exala liberdade e respeito pela diferença. Em San Francisco é possível encontrar pessoas de todos os lugares do mundo, diferentes em tudo, e todos vivem em harmonia! Além disso, San Francisco é uma das cidades mais bonitas dos Estados Unidos. Além de linda, São Francisco também é considerada uma das que possui a melhor qualidade de vida, assim como San Diego. Veja então o que fazer na tranquilidade dessa cidade.


Custo de Vida em San Diego
Custo de Vida em San Francisco


Golden Gate Bridge, cartão postal de San Francisco

A Golden Gate tem que ser a primeira da lista! Essa ponte maravilhosa é o cartão postal de San Francisco. Golden Gate Bridge liga São Francisco à Sausalito (na região metropolitana), ela é uma das construções mais conhecidas do país e é considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno! Na Golden Gate tem várias coisas para fazer, como visitar o Fort Point, um antigo forte militar que fica bem embaixo da ponte ou apreciar a vista da Crissy Field e Vista Point. Saiba mais sobre a Golden Gate Bridge aqui.

Ghirardelli Square

A Ghirardelli Square é uma é uma praça pública histórica cheia de restaurantes, lojas, bares, cafés. Uma perdição para os amantes de chocolates, bombons e doces! Antigamente, a Ghirardelli Square era uma fábrica de chocolates (ainda tem máquinas movimentando chocolates em alguns lugares), hoje, é um enorme complexo de lojas, restaurantes e espaços de lazer e cultura que fica no Fisherman’s Wharf.

Píer 39 em São Francisco

Na beira do mar em San Francisco fica o Fisherman’s Wharf que tem várias lojas, restaurantes, bares, sorveterias e cafés. O Píer 39 é totalmente imperdível e deve estar no seu roteiro de viagem. O Aquarium of the Bay San Francisco fica no Píer 39, assim como o labirinto de spelhos Magowan’s Infinite Mirror Maze e um lindo carrossel. O Píer 39 recebe mulhões de pessoas do mundo todo e é um local excelente para tirar fotos. Do lugar é possível ver a Ilha de Alcatraz e diversos outros pontos turísticos de San Francisco.

Ilha de Alcatraz

A prisão de Alcatraz que já foi morada de Al Capone, hoje, é um museu que recebe milhares de visitantes. Para visitar a Ilha de Alcatraz é preciso viajar alguns minutos num ferryboat, chegando lá, você consegue ver objetos de época bem preservados e vestígios de antigos acontecimentos da prisão. É um lugar bem interessante de se conhecer!

Lombard Street em San Francisco

A Lombard Street é uma rua que fica em San Francisco, CA totalmente inclinada, cheia de curvas e muito florida! Ela é conhecida justamente por ser tão diferente e tão linda. Os carros passam por ela devagarinho tanto pelas curvas, quanto pela vista das flores e de San Francisco ao fundo.

Mais de São Francisco

Não deixe de visitar também o São Francisco Ferry Building onde fica o Marketplace, com restaurantes, cafés e diversas lojas e mercadinhos. Você encontra produtos como queijos, azeites, compotas, temperos, geleias e frutas. Outro lugar para se conhecer é Chinatown e Japan Town que abrigam restaurantes e lojas típicas com o melhor da culinária oriental, também os shoppings Japan Center e Nihon Machi. E para quem gosta de museu, adicione ao roteiro o Museu de Arte de São Francisco e o Yerba Buena Center of Arts.

Veja Também:

Etiquetas

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar