TURISMO

Lugares históricos para visitar nos Estados Unidos

A pousada mais antiga da América, um dos maiores parques de New York e vários prédios antigos!

Embora falar de história pareça ser algo antiquado, nos Estados Unidos isso se torna divertido! Existem vários locais pelo país que são significativos para a história dos EUA e que se mantém preservados contando a sua história. Em Massachusetts, por exemplo, existe a Freedom Trail, uma trilha de 4 quilômetros formada por seguidos tijolinhos vermelhos onde você descobre um pouco mais sobre a história americana e como Boston teve um papel super importante na independência americana. Nessa trilha você encontra o parque público mais antigo da América, o cemitério mais antigo de Boston, o prédio comercial e o prédio público mais antigo da cidade, a casa de madeira mais antiga da capital (que hoje briga um museu) e vários outros lugares interessantes de conhecer. Os lugares históricos nos Estados Unidos são espaços especiais para o turismo que deixa qualquer amante de história fascinado. Conheça mais sobre alguns deles:

Lugares históricos em New York

Old Stone House Museum no Brooklyn

Old Stone House ou Velha Casa de Pedra é um pequeno museu que conta a história do Brooklyn durante as eras da Guerra Colonial e Revolucionária. Especialmente sobre a Batalha do Brooklyn de 1776, a primeira grande batalha da Guerra Revolucionária. Ela é toda cercada por um belo jardim e os estudantes do Brooklyn costumam frequentar a Old Stone Houseem viagem de campo. O segundo andar desse museu é usado para eventos musicais e literários locais.

Esse lugar é mais voltado para as crianças, embora seja parada obrigatória para todos os amantes de história. A Old Stone House é para que as pessoas aprendam sobre a batalha do Brooklyn e o período colonial. Embora o interior da Old Stone House não seja totalmente original, a história do lugar é bem legal. Lá se encontra um mapa interativo e alguns monitores que ajudam muito a entender porque a batalha aconteceu e como aconteceu. As pessoas que tomam conta do lugar são extremamente dedicadas, experientes e amigáveis! Fora da casa fica um playground para as crianças se divertirem. A visita é gratuita.

A casa é linda e um dos lugares históricos de New York! Abriga uma pequena galeria com shows rotativos que são muito interessantes. Se estiver no bairro, pare para aprender um pouco sobre a história dos EUA e para participar de algum evento no local. Se for visitar a Old Stone House, não deixe de conhecer o Prospect Park, que é o segundo maior parque localizado no Brooklyn, em New York. Também visite o Brooklyn Botanic Garden, o jardim botânico mais bonito do Brooklyn.

Localização: 336 3rd St, Brooklyn, NY 11215, EUA
theoldstonehouse.org

Van Cortlandt Park no Bronx

O Van Cortlandt Park é história pura! Ele é o terceiro maior parque de New York e é uma “sala de aula viva”. Ele fica localizado no Bronx em New York e tem alguns últimos vestígios das florestas nativas da cidade. O Van Cortlandt Park está cheio de locais importantes para região e para o país inteiro. A mais popular das atrações do Van Cortlandt Park é o Van Cortlandt Lake. É a maior massa de água doce do Bronx. Também tem o Van Cortlandt Golf Course, o primeiro campo de golfe municipal da nação.

Além disso, o Museu Van Cortlandt House também fica no parque, o Van Cortlandt Nature Center e vários outros locais, como campos de esportes, pistas de corrida, um estádio, uma piscina e o Riverdale Stables. O Van Cortlandt Park atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente. É um dos mais interessantes lugares históricos do estado.

O que fazer no Van Cortlandt Park

No Van Cortlandt Park você encontrará esportes como baseball, basquete, futebol, rugby, handball, locais para ciclismo, pescaria, golfe e vários outros esportes. Também uma floresta densa e montanhosa com afloramentos rochosos de 200 milhões de anos, árvores de 150 anos de idade e uma variedade de vida selvagem espetacular se estende até onde a vista alcança.

O parque também abriga três espécies de aves ameaçadas, a wood thrush, willow flycatcher, e bay-breasted warbler. Além dessas aves, várias outras aves se encontram no parque. Assim como mamíferos, anfíbios e invertebrados. Raposas, pererecas e rãs. Há 30 quilômetros de trilhas para caminhadas na floresta, riachos e vistas panorâmicas, um lago com muitas espécies de peixes, paisagens variadas para pássaros e observadores de pássaros. Pistas de corridas e trilhas para bicicletas. E se prepare para ver muitas borboletas! Instalações educacionais, monumentos e vários playgrounds. O parque é um refúgio verde para os amantes da natureza e da história.

Como chegar no Van Cortlandt Park

  • Ônibus: O Bx9 e BxM3 (linha expressa que serve Manhattan) para chegar a borda oeste, Bx16, Bx 31 e Bx34 para o leste. Westchester – números 1, 2, 3, 4, 20 e 21.
  • Metrô: O terminal norte do trem IRT # 1 na W. 242nd Street fica perto do Parade Ground. A última parada do trem IRT # 4 em Woodlawn para chegar ao sudeste.
  • Carro: A via expressa principal Deegan tem duas saídas para o parque: Van Cortlandt Park South, para sul e oeste e a East 233rd Street, para norte e leste.
    As saídas da Broadway do Henry Hudson Parkway também. O Mosholu Parkway liga o Van Cortlandt Park ao Bronx River e ao Pelham Parkways. Broadway corre ao longo do perímetro ocidental do parque; Jerome Avenue e Van Cortlandt Park East fazem fronteira com o parque no lado leste. (Há estacionamento gratuito no Shandler Ballfields, antes do Van Cortlandt Golf House).

Van Cortlandt House Museum no Van Cortlandt Park

A Van Cortlandt House Museum é o prédio mais antigo sobrevivente do Bronx. Frederick Van Cortlandt House ou Van Cortlandt House, como também é chamada. A história da família Van Cortlandt e da casa começou com o comerciante Jacobus Van Cortlandt. Ele começou a comprar terras em 1694 e foi desenvolvendo a propriedade em uma plantação de trigo com grandes operações de moagem. O seu filho Frederick herdou a propriedade e comissionou a casa atual em 1748. A casa foi construída no estilo georgiano com pedras de campo nativas, e seu interior elegante fala da riqueza e refinamento da família. Os Van Cortlandts eram uma família mercantil importante nos assuntos de Nova York.

Os descendentes de Jacobus Van Cortlandt viveram na casa até a década de 1880, quando venderam a propriedade inteira à cidade de New York para o parque de Van Cortlandt. A Van Cortlandt House contém uma excelente coleção de móveis e artes decorativas, incluindo muitas herança doadas de volta para a casa por membros da família Van Cortlandt. Antes de virar um Museu, a Cortlandt House teve uma variedade de usos, incluindo uma delegacia.

O que saber antes de visitar o Van Cortlandt House Museum

Sempre ligue antes de visitar (718) 543-3344, as vezes é necessário fechar por causa do clima, de galhos caídos e problemas de casas antigas. Ligue uma semana antes para agendar um tour. O Van Cortlandt House Museum está localizado dentro do Van Cortlandt Park. A visita dura normalmente uma hora,

$5 Adultos
$3 Idosos (60+)
$3 Estudantes (id required)
Crianças até 12 anos não paga
Quarta-feira Grátis / Por Doação
*Essas taxas não se aplicam a excursões escolares e excursões em grupo. 

Van Cortlandt House Museum está aberto para visitas auto-guiadas:
Terça a sexta das 10AM às 4PM
Sábado e domingo das 11AM às 4PM
A última entrada é de 15 minutos antes do horário de encerramento (3h45PM)
Visitas guiadas a grupos estão disponíveis se agendadas com antecedência para grupos de 8 ou mais pessoas.
Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas por um dos pais ou responsável.

Historic Richmond Town – Main Village

A área que hoje é o principal local histórico de Richmond Town serviu por quase dois séculos como o centro governamental de Staten Island (Richmond County). Depois que Staten Island se tornou um dos cinco distritos da cidade de Nova York em 1898, os escritórios do condado foram gradualmente transferidos para a parte norte de Staten Island, mais perto de Manhattan, e Richmond Town se tornou uma comunidade tranquila com escritórios governamentais, e as muitas empresas que os serviram deixou o bairro.

Na década de 1930, a Sociedade Histórica de Staten Island viu uma oportunidade de preservação histórica nos prédios que haviam sido desocupados, e em 1933 a Sociedade obteve permissão para renovar o antigo County Clerk’s and Surrogate’s Office para uso como um museu. O museu foi inaugurado em 1935, e nos anos seguintes a Sociedade adquiriu vários outros edifícios históricos próximos. Em 1948, a Sociedade recebeu o uso do Third County Courthouse (que hoje serve como o Centro de Visitantes). No início da década de 1950, a cidade de Nova York adquiriu o local de 100 acres da cidade de Richmond, que foi designado por Richmondtown Restoration e reservado para preservação. Hoje, serve como o maior dos quatro locais que compõem a Historic Richmond Town.

O local é rodeado de história! Alguns locais nunca saíram do lugar, outros reformados. A Edwards-Barton House, por exemplo, permanece em seu local original na Richmond Road, na esquina da Court Place, onde foi construída em 1869. Já a casinha atrás dela era um banheiro, que foi revertida em galinheiro e reformada em Boston, para ser reconstruída na Richmond Town.

Third County Courthouse

O Third County Courthouse está localizado na Center Street, no começo da Court Place. Foi construído em 1837. Na década de 1830, a população do condado de Richmond havia crescido para mais de 7.000 habitantes. Os líderes comunitários decidiram que o condado precisava de um novo e impressionante tribunal para substituir a estrutura menor de madeira em uso na época. Atualmente, conta com exposições no primeiro andar e no segundo. Um cenário de programas escolares e também é disponibilizado para uma variedade de reuniões e funções.

Historical Museum

O Historical Museum fica na esquina da Court Place. Nele ficavam vários escritórios de promotores, supervisores e secretários. Hoje abriga coleções de artefatos, fotografias e documentos do museu. Nele há exposições que retratam muitos aspectos da vida americana.

Edwards-Barton House

A Edwards-Barton House, da qual falamos anteriormente, foi designada como marco oficial da cidade de Nova York pela Comissão de Preservação de Marcos da Cidade de Nova York em 2001. Edwards era um alfaiate e, em 1850, ele era um homem moderadamente próspero. Em 1854, tornou-se tesoureiro do condado e, mais tarde, tornou-se juiz de paz, continuando a ocupar-se como alfaiate. Fica localizada no seguinte endereço: 441 Clarke Ave, Staten Island, NY 10306, EUA.

A Historic Richmond Town é a história viva! Uma vila que permite que você experimente a vida colonial em primeira mão. Caminhe por casas reais restauradas e outros edifícios, incluindo uma loja geral e um tribunal. Richmond Town é para os amantes de história, para os que admiram construções antigas e para aqueles que querem conhecer um pouco mais da história dos EUA. Vale a pena dar uma olhadinha!

Lugares históricos em Massachusetts

Nantucket Historical Association (NHA)

A Nantucket Historical Association (NHA) conta as histórias inspiradoras de Nantucket através de suas coleções, programas e propriedades. Conheça os Sítios Históricos, participe dos Programas Comunitários, assista palestras, concertos e eventos especiais. Você também poderá visitar a Nantucket Historical Association (NHA) acompanhado de um guia caso desejar, com os passeios a pé (Walking Tours). Saiba mais sobre valores e horários clicando aqui. 

Whaling Museum

No Whaling Museum (Museu Baleeiro) há palestras sobre como e porque Nantucket veio a ser uma das capitais baleeiras do mundo. Ele foi construído em 1846, adquirido em 1929, renovado e ampliado em 2005. Você encontrará uma galeria voltada a caça às baleias, aprenderá sobre o lucrativo comércio de petróleo e produção de velas no século XIX e sobre o crescimento das indústrias. Com imagens históricas, filmagens e artefatos, passará a conhecer a história da ascensão e queda de Nantucket como a capital baleeira do mundo. O Whaling Museum fica na 13 Broad Street em Nantucket. É aberto de 2 de abril a 31 de dezembro, diariamente das 10h às 17h.

Museum Shop

Construída em 1986, em Museum Shop você encontrará roupas, brindes, produtos domésticos, livros, músicas, vídeos, produtos exclusivos da Nantucket Historical Association e muito mais. A Museum Shop fica na 11 Broad Street, visite em Nantucket ou compre no site

Oldest House

A Oldest House (casa mais antiga) foi um presente de casamento para Jethro Coffin (1663-1727) e Mary Gardner (1670-1767) construído em 1686. Acredita-se que seja a casa mais antiga da ilha. Ela simboliza a união de duas das famílias mais antigas da ilha. A NHA adquiriu a casa em 1923, em 1968 se tornou Patrimônio Histórico Nacional. Em 1987 foi atingida por um raio. Ela fica na 16 Sunset Hill em Nantucket, é aberta de 26 de maio a 31 de outubro, das 11 às 16h. Saiba mais sobre a Oldest House clicando aqui.  

Old Mill

O Old Mill (Moínho velho) fica na 50 Prospect Street em Nantucket. Foi construído em 1746 e abre de 26 de maio a 31 de outubro, das 11 às 16h. Ele é o mais antigo moinho em funcionamento no país capaz de moer o milho como há duzentos e cinquenta anos atrás. Saiba mais sobre o Old Mill clicando aqui. 

Greater Light

A Greater Light fica na 8 Howard Street e foi construída em 1790, adquirida em 1970, remodelada em 1930 e 2012. Abre de 24 de maio a 31 de outubro, das 11h às 16h. Greater Light era a casa de verão e estúdio de duas irmãs artistas. O transformaram em seu próprio oásis de verão. Elementos arquitetônicos, objetos de decoração e móveis ecléticos. Misturando arte e capricho, as irmãs teceram, esculpiram, forjaram e pintaram e o ambiente se tornou um monumento ao seus espíritos. A Greater Light é parada obrigatória para os amantes da arte. É poesia para os atentos. Saiba mais sobre Greater Light clicando aqui. 

Old Gaol

Old Gaol (velha prisão) fica na 15R Vestal Street em Nantucket e foi construída em 1806, adquirida em 1946, restaurada em 2013-2014. Abre de 26 de maio a 31 de outubro, das 11 às 16h. Explore as celas dos dois andares e imagine como foi ficar preso em Nantucket no século XIX. Conheça a história de alguns dos prisioneiros e saiba como era muitas vezes eles possuírem liberdade e as portas nem sempre estarem trancadas. Era usado para devedores, bêbados habituais, doentes mentais e presos juvenis ou como uma casa de trabalho onde os devedores podiam pagar  suas contas. Saiba mais sobre a Old Gaol clicando aqui. 

1800 House

A 1800 House fica na 4 Mill Street, foi construída em 1805 e adquirida em 1951. A 1800 House é um centro de ensino em artes decorativas e artesanato americano, celebrando o rico legado de artistas e artesãos de Nantucket. Saiba mais sobre a 1800 House, história, calendário e professores clicando aqui. 

Fire Hose Cart House

A Fire Hose Cart House fica na 8 Gardner Street, foi construída em 1886 e adquirida em 1960. Abre de 26 de maio a 31 de outubro, das 11 às 16h. Ela foi construída 40 anos após um incêndio destruir parte do centro de Nantucket. Ela é um lembrete de como o fogo é um papel fundamental para a história de Nantucket. A Fire Hose Cart House abriga carrinhos de mangueira e bombas do século XIX, incluindo sobreviventes ao Grande Incêndio de 1846. Saiba mais sobre a Fire Hose Cart House clicando aqui.

Quaker Meeting House

Quaker Meeting House fica na 7 Fair Street, foi construída em 1838, adquirida em 1894. Abre Seg, Ter, Qui, Sex, das 10:30 am até 16:30. Nesta capela você poderá aprender mais sobre o Quakerismo em Massachusetts. Ela pode ser visitada diariamente nos Walking Tours da Nantucket Historical Association. Clique aqui e saiba mais sobre Quaker Meeting House, sua história e o Quakerismo. 

Hadwen House

Hadwen House fica na 96 Main Street, construída em 1846, adquirida em 1963. Abre de 25 de maio a 31 de dezembro, diariamente das 10h às 17h. A Hadwen House é uma mansão renascentista construída em 1846 pelo comerciante baleeiro e varejista de prata William Hadwen no auge da prosperidade de Nantucket como a capital baleeira do mundo. Saiba mais sobre a Hadwen House clicando aqui. 

Thomas Macy House

Thomas Macy House fica na 99 Main Street. Construído em aproximadamente 1800, remodelado e ampliado em 1832. A casa tinha Thomas Macy e sua esposa Eunice como proprietários. Em 1947 Jacqueline Harris comprou a casa e interpretou a casa como teria sido na época de Thomas Macy. Jacqueline Harris e sua família eram colecionadores entusiastas, e tudo que você vê em casa era deixado exatamente como era quando ela vivia aqui, da porcelana, da roupa de cama, até de seus bonecos de infância. Saiba mais sobre Thomas Macy House clicando aqui. 

Research Library

A Biblioteca de Pesquisas fica na 7 Fair Street e foi construída em 1904. Abre Seg, Ter, Qui, Sex, das 10h30 até 16h30. 2 de junho, 7 de julho, 4 de agosto (Sábado), das 10h até 14h. A Biblioteca de Pesquisas mantém um repositório especial de coleções de documentos de fonte primária que registram a história de Nantucket. A coleção contém mais de 5.000 volumes publicados e 50.000 fotografias, bem como documentos de arquivo, como registros de navios, livros de contas, papéis da família e álbuns de recortes. Saiba mais sobre a Biblioteca de Pesquisas de Nantucket clicando aqui. 

Nantucket Historical Association
15 Broad St, Nantucket, MA 02554, EUA
(508) 228-1894

Castle Hill on the Crane Estate

O Castle Hill é uma mansão de 59 quartos localizada em Ipswich. O majestoso castelo, os jardins bem cuidados e uma vista magnífica ficará em sua mente para o resto de sua vida. É um dos lugares históricos  mais bonitos! Um funcionário irá recebe-o à porta e apresentar-lhe todo o lazer e entretenimento que a propriedade oferece durante a sua estadia. Aprecie a visão abrangente do topo do telhado e aprenda mais sobre a longa e rica história da terra.

Castle Hill on the Crane Estate tem sido usado nas filmagens de vários filmes. Além disso, um casamento nesse castelo é como viajar no tempo para um período mágico de opulência e riqueza. Seja uma cerimônia de casamento ou outra ocasião especial, com certeza será memorável. Um longo gramado te levará a um penhasco com vista para o mar.

Castle Hill também abriga uma ampla diversidade de vida selvagem típica das florestas do nordeste de Massachusetts. Veados, raposas, perus e uma infinidade de pássaros podem ser observados a partir das muitas trilhas e estradas em Castle Hill. Grandes corujas e falcões de cauda vermelha, abutres, falcões migratórios e águia-careca.

Ingressos

Nenhuma reserva é necessária, os ingressos são adquiridos pessoalmente na chegada. É preciso chegar de 30 a 40 minutos antes do horário da excursão. As excursões são limitadas a 12 pessoas por ordem de chegada. Para excursões para grupos de 10 ou mais, basta entrar em contato pelo telefone: (978) 356-4351.

O Castle Hill on the Crane Estate fica na 290 Argilla Rd, Ipswich, MA 01938, EUA
E-mail: [email protected]

The Inn at Castle Hill

The Inn at Castle Hill é um agradável hotel antigo a menos de uma milha da entrada da praia, com pântanos gloriosos em torno do estabelecimento. Ele fica do lado da colina, onde mais acima, se encontra o Castle Hill on the Crane Estate. É um ótimo lugar para estadia, com funcionários simpáticos e acolhedores. Todos os quartos do hotel são individualmente e luxuosamente equipados com todos os confortos que tornarão a sua estadia excepcional.

Um café da manhã completo está incluso nas tarifas do quarto, bebidas e massagens estão disponíveis para solicitação. Clique aqui e conheça cada um dos quartos disponíveis, escolha o seu. 

O The Inn at Castle Hill fica na 280 Argilla Road.
(978) 412-2555 – Phone
(978) 412-2556 – Fax
[email protected]
Visite o site

Wayside Inn a pousada mais antiga da América

Com 300 anos de história para explorar, Wayside Inn de Longfellow é a pousada mais antiga em funcionamento de uma das mais antigas estradas comissionadas nos Estados Unidos. Ela possui 10 quartos com vista para os terrenos arborizados e privados, repletos de jardins, edifícios encantadores e espaços históricos, cada um com banheiro completo e telefone. Seja para um passeio de fim de semana, um retiro especial ou simplesmente uma noite tranquila, Wayside Inn encanta com uma combinação de antiguidades autênticas e reproduções de países.

Henry Ford (sim!) foi o último proprietário privado do Wayside Inn. Em 1923 ele o comprou de Cora Lemon, somado a 3.000 acres (12 km²) de terra ao redor da pousada. Sua intenção era transformá-la em uma vila e museu historicamente orientados, mas seus objetivos originais não foram alcançados. Ele vendeu a propriedade em 1945. A pousada ainda está em funcionamento, oferecendo um restaurante, quartos historicamente precisos e hospedagem para pequenas recepções.

Ligue para (978) 443-1776 e reserve seu quarto ou clique aqui. É aconselhável reservar com bastante antecedência, principalmente o quarto 9 e 10.

Wayside Inn Grist Mill

O Grist Mill The Wayside Inn é um moinho que foi construído sob a direção do Henry Ford. O moinho moeu seu primeiro grão no Dia de Ação de Graças de 1929. Por muitos anos, a fábrica produziu milho, trigo e centeio. Em 1947, o Henry Ford morreu e o moinho parou. Em 1952, a fábrica começou a operar novamente.

O Wayside Inn Grist Mill está aberto ao público de abril a novembro de cada ano, com o Miller disponível para passeios. Formada por um intérprete treinado, moagem manifestações são realizadas principalmente nos fins de semana, quando o tráfego de visitantes é maior. O lugar é rodeado por campos abertos, perfeitos para um piquenique e relaxar com a família.

A capela Martha-Mary

Henry Ford construiu a capela Martha-Mary em homenagem a sua mãe, Mary, e sogra, Martha. Do cata-vento de bandeira dourada sobre o pináculo branco austero, até o elegante lustre de cristal irlandês acima dos humildes bancos, o charme da Capela Martha Mary é reconhecido há muito tempo como um marco de South Sudbury. A tenda de casamento está disponível de maio a outubro para o seu prazer de jantar e dançar.

Jantar e eventos privados

Desfrute de almoço e jantar nas salas de jantar maravilhosamente rústicas e atmosféricas. Jantar de ensaio, almoço corporativo ou recepção de tenda festiva. Este espaço é certo e a atmosfera tornará a experiência memorável.

A Wayside Inn é assombrada?

Jerusha (1797-1842) morou na pousada, ela ficava nos quartos 9 e 10. Os hóspedes que ficam nesses dois quartos relatam ouvir passos, músicas e aromas perfumados estranhos, e isso nos faz acreditar que o fantasma de Jerusha ainda frequenta Wayside Inn. Que tal conferir? Conheça mais sobre Wayside Inn no website.

Mais história!

Quais desses lugares históricos você gostaria de conhecer primeiro? Não deixe de conhecer também os museus e outros lugares históricos da região onde você se encontra, ficará encantado com tudo o que eles tem para expor aos seus visitantes.

Veja Também:

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo